Displays Artesanais

quarta-feira, setembro 22, 2010

Série Premium







Cód.154 Grande Lançamento! Lindo display KIA Cerato rico em detalhes abrindo uma rara série Premium.
Descrição do modelo: Parade de fundo em acrílico,logo original,piso em acrílico,coluna lateral em "L" abrigando luminárias com 5 lâmpadas cada e um spot direto para iluminação do logo com funcionamento bivolt,amplie a foto da parede esquerda interna para visualização dos logos vermelhas invertidas alternando em cada fileira,foto do modelo,tótem integrado ao piso em acrílico cristal e placa em aço com a ficha técnica do modelo.
OBS: Clique nas fotos para melhor visualização.
Contato: Altair Rodrigues

Novidade!







Cód.153 Novo modelo de garagem para 2 carros escala 1/18,piso em madeira dando um requinte,quadros nas paredes,iluminação total bivolt no interior,janela lateral,pequena clarabóia no teto,árvore externa,lajotas na grama de acesso aos carros,detalhe de uma cor diferente na parede lateral interna e calçada nas laterais externas. Peça muito decorativa!
Consultas: Altair Rodrigues E-mail: talimergulho@yahoo.com.br



Lançamento SOUL







Cód.152 Lindo display com detalhe arquitetônico,pergolado com acrílico Rayban e estrutura na cor branca e iluminação na base das estruturas de sustentação. Portas em fumê com puxadores, TV LCD com base, quadro com foto do modelo,piso em acrílico com iluminação bivolt,pequena poltrona em veludo.
Tampa em acrílico para proteção de poeira (opcional).
Para escala 1/18.
Consultas: Altair Rodrigues E-mail: talimergulho@yahoo.com.br



Reedição das fotos Honda.




Cód.116 Display New Cívic com pararede em corte arquitetônico e pilares em alumínio.
Iluminação bivolt com 12 pontos de luz,9 brancas incluindo uma interna no logo Honda e três na cor azul nos pilares de alumínio do "L" da parede.
Piso em acrílico branco,para escala 1/18,acabamento de acrílico cristal na parede dando um requinte ao acabamento.
OBS: Modelo para mostragem,faço com a montadora do seu modelo seguindo a cor e padrão da marca. Ex: cor do piso e parede de fundo,faça sua consulta.
Contato: Altair Rodrigues E-mail: talimergulho@yahoo.com.br